"Felipe me beija como se dependesse da minha respiração para viver.O BEIJO é violência e delicadeza, força e gentileza, hostilidade e sofreguidão, carinho e tesão à flor da pele.É emoção e pavor.Medo e coragem.Fraqueza e vontade de poder acreditar."
Ler essa história é como estar em um jogo. Jogo de Sedução. Jogo de Poder. Jogo da Vida. Esse quote resume tudo que teremos durante a leitura, é só trocar a palavra BEIJO por LIVRO.
Eduarda e Filipe entram em um jogo de sensualidade, onde cada um faz uma jogada e espera a reação do outro.
Eduarda é a secretária remota de Felipe, mas na noite de Natal (do conto Noite Feliz) eles ficam juntos só por uma noite... 

Mas o destino, mostra que quem dá as cartas é ele, e Eduarda acaba tendo que ir passar um tempo na casa do Boss... 

Felipe teve uma infância triste, uma passado que ele esconde de todos e isso o moldou pela vida toda, o único ponto que se fez constante é seu padrinho. Só que o seu passado, ameaça a voltar, ameaça sua relação com Eduarda, a quem ele quer proteger de todas as formas.
A interação entre os dois é pura s3nsu4lid4de, mas também muito divertida, a Eduarda é muito solar, ilumina por onde passa. Debochada, desbocada
Enfrentar o Boss é seu passatempo preferido. E nós leitoras nos beneficiamos com muitas gargalhadas desse embate entre os dois.

A vida de Felipe muda radicalmente depois que Eduarda passa a fazer parte dela, ele não estava preparado, muitas vezes não sabe o que fazer com ela, com os sentimentos que ele não conhecia...
É um livro H0t, bem h0t, mas que tem uma história maravilhosa, que faz você ir do choro ao riso em questão de segundos. Faz o coração apertar e quase parar em várias partes, mas o humor que permeia as páginas o deixa leve.
Apaixonada por essa história 

E vocês já leram algo da autora? Gostaram dessa premissa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário